terça-feira, 6 de outubro de 2015

Isto a mídia convencional não mostra. Palestinos assistem ao assassinato de dois judeus indefesos, sem sequer tentar impedir o crime, continuando friamente a tomar refrigerante.

Agradecimentos à página Brazilian Jews - Judeu Brasileiro - יְהוּדִי ברזילי‎ pelos comentários em português de Zeeva e pelo link da postagem da página We Love Israel com a filmagem do ataque terrível.
Brazilian Jews - Judeu Brasileiro - יְהוּדִי ברזילי‎ sharedWe Love Israel's video.
1 hr
57 mins · 
"Imagens chocantes que surgiram do ataque que vitimou dois judeus em 3/out, você pode ver o terrorista esfaqueando a vitima(00:14), ouvir os tiros disparados, a esposa da vitima gritando e o bebê chorando, enquanto o palestino de 19 anos, Mohammed Halabi, apunhalava 4 israelenses. O pai do bebê sucumbiu aos seus ferimentos, a mãe ficou em estado crítico. Outro israelense esfaqueado também sucumbiu dos seus ferimentos.
Este video amador foi filmado por um palestino enquanto os outros palestinos não prestavam qualquer ajuda às vítimas, continuando a beber uma Coca...
Isto não é um filme de ação, é real e acontece com demasiada frequência."
Zeeva
https://www.facebook.com/244930865620399/videos/868022459977900/

Vídeo relacionado:
 Propaganda palestina incitando à matança de judeus:
https://www.facebook.com/BTV.OMRI/videos/10153488545047529/



Atualização(08/10/2015)
Radicais palestinos atacam um judeu ao voltar para casa na parte antiga de Jerusalém, tendo sido necessária a intervenção de policiais israelenses para protegê-lo.
Comentário e link postados pela página do Facebook ALL the TRUTH about what happening in ISRAEL

"This is what happened in the Old City of Jerusalem when a Jewish man wanted to walk back to his home and the Arabs in the area spotted him.

You can see how peacefully he is standing just waiting for them to stop their aggression or for the Israeli police to help him.

This is how the "Palestinians" are treating innocent people in Jerusalem. Please share this and help us tell the world about the distress of the Jewish people in their own capital, Jerusalem.


Please share this and help us tell the world the truth about the Arabs aggression."

https://www.facebook.com/ISRAEL.TRUTH/videos/1061121623900587/?fref=nf

Atualização(18/10/2015)
Atenção, retificação de informação dada por páginas com fontes diretas de Israel sobre o vídeo com o homem ferido ao chão, cujo linchamento foi impedido pelos presentes ao ataque com arma de fogo pelo terrorista radical islâmico que matou um e feriu cinco israelenses:
O suposto “terrorista” de Beersheba " que foi ferido, poderá ser afinal um migrante da Eritreia, a quem desejamos uma recuperação total e rapida.
A investigação do ataque a tiros por terrorista na estação de ônibus central de Beersheba domingo à noite descobriu que um dos suspeitos que ficou (no vídeo) gravemente ferido na operação da polícia para controlar o ataque será um migrante da Eritreia que foi erroneamente suspeito de ser o segundo assaltante. Se ele é de fato um espectador inocente, então o ataque foi realizado por um único atirador, quem polícia a polícia matou a tiros
No video, o na altura possível terrorista (migrante da Eritreia inocente) sendo protegido de linchamento.
No ataque a central de ónibus de Beersheba, o verdadeiro terrorista matou um um Israelense e feriu outros 5.
é certo que erros como este infelizmente acontecem, mas só quem não vive e não tem qualquer noção desta confusão ou é antissemita, como a ONU e Obama, é capaz de continuar dizendo que Israel está usando força desproporcional para controlar males maiores.
David

Nenhum comentário:

Postar um comentário