terça-feira, 29 de setembro de 2015

Reportagem de TV Húngara mostra o depoimento de uma ucraniana,que, tendo vivido em países árabes por cinco anos, fala árabe fluentemente, narrando o que ouviu e presenciou dos refugiados num trem indo de Budapeste a Viena.

Como eu sempre digo, devemos receber os VERDADEIROS NECESSITADOS, aqueles que realmente estão fugindo de regiões de guerra e só querem viver pacificamente, não fundamentalistas odiosos que perseguem cristãos e não muçulmanos em geral, LGBTs e ateístas nos abrigos europeus, e muito menos oportunistas que procuram a Europa por razões econômicas sem a qualificação legal para imigrar ou jihadistas e apoiadores de grupos terroristas disfarçados de imigrantes!

A testemunha dos fatos é uma ucraniana que, tendo vivido em países árabes por cinco anos, fala o idioma fluentemente e até conhece muito bem o Alcorão. 
Ela narra o que ouviu e presenciou dos refugiados que, tentando alcançar a Alemanha, viajavam no mesmo trem que ela,  indo de Budapeste a Viena.
(Falado em húngaro com legendas em inglês)
https://www.youtube.com/watch?v=8U36fCE_vCE

Atualização(02/11/2015)
"50 refugiados entram em choque violento em abrigo na Alemanha, sendo necessários 50 policiais com cães para dominá-los."
https://themuslimissue.wordpress.com/2015/11/01/germany-50-muslims-in-shelter-clash-in-a-violent-brawl-50-police-officers-with-dogs-to-get-things-in-order/

"Caminhoneiros em Calais estão aterrorizados com os ataques cada vez mais violentos pelos imigrantes nas estradas da região e estão se armando com armas de eletrochoque (tasers)."


http://www.express.co.uk/news/uk/616253/Calais-migrant-crisis-violence-truckers-tasers-CS-gas-Britain

Nenhum comentário:

Postar um comentário