Germany: Syrian asylum seeker in Berlin, ’90 percent of all asylum-seekers are cheats’
Posted on October 27, 2015 by ADMIN
Este já é o terceiro depoimento de refugiados sírios denunciando o problema, como já postamos aqui. E, embora o autor do artigo suspeite até mesmo do que denuncia o fato (pela facilidade com que ele retorna à Síria para trazer sua família), creio ser possível que ele seja um dos verdadeiramente merecedores de asilo.
Na vida tudo é multifacetado e cada caso é único, não se podendo contar com as suposições apena, para se chegar à realidade por trás das aparências - realidade esta que, muitas vezes, só vem à tona, de fato, com o próprio tempo. Daí a necessidade da triagem com critérios rigorosos para que se detectem os oportunistas.
Links relacionados:
http://alternativearth.blogspot.com.br/2015/09/uma-cidada-siria-denuncia-os-falsos.html
http://alternativearth.blogspot.com.br/2015/09/um-imigrante-sirio-na-croacia-denuncia.html
http://alternativearth.blogspot.com.br/2015/09/quatro-dentre-cinco-refugiados-nao-vem.html
Atualização(31/10/2015)
Repórter da TV estatal sueca vai à Alemanha para documentar os incêndios de abrigos e é interrompido por um suposto refugiado (aparentemente ele mesmo um fundamentalista islâmico) que faz diversos gestos obscenos, terminando com o conhecido gestual de decapitação.
URL do vídeo:
O Estado Islâmico está enviando jihadistas disfarçados de refugiados para os abrigos da ONU no Oriente Médio para matar cristãos e raptar mulheres para vender como escravas sexuais.
http://www.jihadwatch.org/2015/10/islamic-state-sending-trained-assassins-into-un-refugee-camps-to-murder-christians
Atualização(02/11/2015)
"50 refugiados entram em choque violento em abrigo na Alemanha, sendo necessários 50 policiais com cães para dominá-los."
https://themuslimissue.wordpress.com/2015/11/01/germany-50-muslims-in-shelter-clash-in-a-violent-brawl-50-police-officers-with-dogs-to-get-things-in-order/
"Caminhoneiros em Calais estão aterrorizados com os ataques cada vez mais violentos pelos imigrantes nas estradas da região e estão se armando com armas de eletrochoque (tasers)."
http://www.express.co.uk/news/uk/616253/Calais-migrant-crisis-violence-truckers-tasers-CS-gas-Britain
Nenhum comentário:
Postar um comentário