quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mudar Zahran, um político muçulmano ortodoxo, ele mesmo um refugiado na Europa, alerta sobre os muitos oportunistas infiltrados entre os refugiados, inclusive jihadistas, e como isto afetará a cultura e a política tanto Europeia como da América do Norte.

Mudar Zahran, um político muçulmano e jordaniano palestino que se refugiou na Europa, faz uma análise lúcida e impressionante sobre o efeito que estes imigrantes - que ele denuncia estarem vindo em sua maioria de regiões fora das zonas de conflito - terão sobre a cultura e a política europeias e da América do Norte (EUA e Canadá). Ele, inclusive, confirma as denúncias sobre a presença de jihadistas infiltrados já na Europa.
https://www.youtube.com/watch?v=5OgncR6cewc&feature=youtu.be

Atualização(02/11/2015)
"50 refugiados entram em choque violento em abrigo na Alemanha, sendo necessários 50 policiais com cães para dominá-los."
https://themuslimissue.wordpress.com/2015/11/01/germany-50-muslims-in-shelter-clash-in-a-violent-brawl-50-police-officers-with-dogs-to-get-things-in-order/

"Caminhoneiros em Calais estão aterrorizados com os ataques cada vez mais violentos pelos imigrantes nas estradas da região e estão se armando com armas de eletrochoque (tasers)."


http://www.express.co.uk/news/uk/616253/Calais-migrant-crisis-violence-truckers-tasers-CS-gas-Britain

Nenhum comentário:

Postar um comentário