As profecias de Nostradamus e o Estado Islâmico.
É uma hipótese muito interessante a meu ver mas cabe a cada um tirar suas próprias conclusões sobre ela, claro. Selecionei, como sempre, alguns links sobre o assunto, dando dois em português também:
"Prophecies Of Nostradamus (1979) complete"
Em português:
Pesquisa no Google para links em português:
Atualização (02/09/2015)
Compartilhando aqui alguns vídeos sobre os imigrantes fundamentalistas islâmicos e seus descendentes na Dinamarca. Há muitas outras filmagens documentais sobre estes fanáticos supremacistas atacando ou ameaçando não muçulmanos pelas razões mais absurdas em outros países da Escandinávia e da Europa em geral - muitos no Youtube - mas que a mídia convencional não mostra, por receio de ferir a suscetibilidade da comunidade islâmica.
Contudo, ao ocultar do grande público os crimes e abusos destes intolerantes, esta mídia equivocada apenas agrava o problema pois, com o radicalismo religioso que os caracteriza, estes fanáticos - que, mesmo quando não são terroristas, querem substituir as leis laicas pela Sharia ortodoxa (sejam eles explícitos sobre este intento ou dissimulados, praticando a taqiyya) - acirram ainda mais a intolerância dos grupos extremistas europeus nativos, acabando por ter um efeito contrário ao pretendido por estes apologéticos da ortodoxia islâmica. E isto ocorre pois, por serem estes fundamentalistas uma maioria ortodoxa de fato (e não uma suposta minoria), e embora não sejam terroristas, como devemos devidamente reconhecer, promovem valores antitéticos com as liberdades civis da modernidade. Assim, a verdade acaba vindo à tona com o tempo, pelos canais alternativos de mídia e pela internet, e aqueles que percebem a mentira que lhes foi assim pregada, desiludidos, acabam também deixando de reconhecer a existência daqueles muçulmanos verdadeiramente progressistas que rejeitam a Sharia e que, embora minoria, são sinceros em sua postura pró-secularidade.
Devemos reconhecer a minoria de muçulmanos sinceros que apoiam as liberdades civis ocidentais e a secularidade, rejeitando a Sharia mas não podemos, tampouco, ignorar ou compactuar com a ocultação criminosa pela mídia convencional das espúrias tramas políticas e de infiltração cultural que estes supremacistas engendram, com a conivência das esquerdas pró-islâmicas, para destruir a laicidade e as liberdades civis em si mesmas.
Imã supremacista dá sermão judeófobo na véspera dos ataques por fundamentalistas islâmicos contra a liberdade de expressão de Lars Vilks em Copenhagen este ano (2015):
Vídeo falado em árabe, com legendas em inglês e em hebraico postado pelo canal שרית אופריכטר:
O ataque:
Islamic terrorism attack on Lars Vilks free speech event
Muçulmanos fundamentalistas dinamarqueses chamam o assassino terrorista de "herói com coração de ouro" e ainda põem flores no túmulo do terrorista:
Danish Muslims celebrate the killer as "Hero with heart of gold"
(Falado em dinamarquês e em francês com legendas em inglês)
Muçulmanos fundamentalistas em Copenhagen gritam "Matem os judeus" e fazem saudações nazistas em um das manifestações dizendo o oposto de outros que portavam faixas com 'Islã é paz", fundamentalistas islâmicos perseguem judeus e cristãos na Dinamarca:
Imigrantes fundamentalistas islâmicos ameaçam idosos em Copenhagen:
'Muslim immigrants threaten elderly in Scandinavia"
(Falado em dinamarquês com legendas em inglês)
"Holland: Christian Asylum Seekers routinely threatened and attacked by Muslims"
"Muslims Attack Christians in Denmark"
(Narrado em dinamarquês com legendas em inglês)
Cristão paquistanês é perseguido por fundamentalistas islâmicos na Dinamarca, tendo que esconder que é cristão em várias situações e ser entrevistado ocultando o rosto por medo de represálias destes supremacistas no país que deveria ser livre e recebe imigrantes justamente fugindo da perseguição (ou seja, alguns são representantes dos mesmos intolerantes que perseguem minorias no Oriente Médio e na Ásia e passam a fazer no Ocidente o que lá faziam):
"Christian Pakistani getting harassed by Muslims in Denmark"(Entrevista dada em inglês)
Uma dinamarquesa nativa foi brutalmente atacada (socada, chutada e apedrejada) por imigrantes fundamentalistas islâmicos por estar passeando com seu cão:(Narrado em dinamarquês com legendas em inglês):
Atualização (12h30 min, 02/09/2015)
Recebi, no Facebook, esta postagem da página Lei Islâmica em Ação que aqui reproduzo com os comentários desta, após minha observação entre parênteses logo abaixo:
(Observação: Esta página está vinculada a um blog que também admiro muito, que também, como ela, denuncia o Islã Político : Infiel Atento, embora nela e no blog citados eles não tomem o devido cuidado de usar os termos politicamente corretos, distinguindo entre os muçulmanos fundamentalistas e os sinceramente progressistas. Esta precaução é imprescindível a todos nós secularistas que denunciamos estes fundamentalistas, não só por uma questão de ética mas também por razão legal ou jurídica.)
"Canadá: paraplégico vê seu pedido de 'apartamento subsidiado' negado por não ser muçulmano
Isso aconteceu em Toronto. O prédio é 100% subsidiado APENAS para muçulmanos Ahmadis. (Global News) A formação de guetos, ou enclaves, islâmicos é uma característica da islamização. Isso permite que um muçulmano vigie o outro e que a lei islâmica seja aplicada."
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Minha observação:
Notem que os muçulmanos Ahmadiyya *em geral rejeitam a Sharia e são progressistas. Parece que estes aí não se enquadram entre os sinceros, pelo visto, mas entre os que praticam a taqyyia!
*Excetuando-se por uma nefanda vertente fundamentalista no Paquistão que apoia a Sharia ortodoxa e cujo site pode ser visto na internet - não digo com isto que todos os Ahmadiyya paquistaneses sejam fundamentalistas, apenas que este site específico que vi era explicitamente radical.
Mais notícias:
"Turkish police raided the offices of Koza İpek Media Group after the Bugün daily newspaper ran a story and video exposing the Turkish government in directly arming ISIS in Syria. Turkey is a NATO member."
Atualização (03/09/2015):
Wahabistas, seguidores de uma das tradições ultraortodoxas islâmicas, ou seja, supremacistas e fundamentalistas ao extremo, fazem oração islâmica a pé do Cristo Redentor e ainda gritam Allahu Akbar.
Agradecimentos à página do Facebook
"Hijira Brasilهِجْرَة está chegando, com o PT facilitando.
Wahabitas salafitas da Arábia Saudita fazendo a oração Azan ao pé da estátua do Cristo Redentor, no Corcovado. Eles estão aqui no Brasil, no lugar mais alto e famoso, um símbolo do Rio de Janeiro.
Um gesto simbólico, feito em um dia de chuva com pouca gente no Cristo Redentor (certamente para evitar publicidade), mas que tem um significado profundo dentro do modo de ver dos muçulmanos ortodoxos: está-se "tomando posse" do Rio, e afirmando-se que o islão, e a Sharia, estão chegando."
David
Link relacionado:
Atualização (06/09/2015)
Refugiados sírios e iraquianos em fuga de zonas de conflito, realmente procurando a paz e simplesmente poder viver são legítimos necessitado; já os oportunistas de toda sorte que se infiltram nesta tragédia humana, causando tumultos, depredando propriedade pública e privada na Europa que os recebe, muitos deles sendo até mesmo jihadistas, como apontam certas denúncias, precisam ser identificados e tratados de acordo com as leis internacionais para cada caso.
"Migrant says he came to Europe for money"
*"Refugees Refusing Aid Because It Has A Red Cross On It" (Estão alegando que recusaram por terem sido impedidos de atravessar a fronteira, já tendo passado duas horas na chuva mas há outros em que são filmados jogando alimentos fora).
"Watch African migrants destroy southern Italy"
"Police find torture clips on refugee phones"
"Norwegian Police have found video clips of torture, mutilation, and executions saved on the mobile phones of those seeking asylum in Norway, the Police Immigration Service has told the country’s Dagsavisen newspaper."
"Netherlands. Christian Asylum Seekers routinely threatened and attacked by Muslims"
Evidentemente que não se pode dizer que seja o caso de todos mas, com certeza, de uma grande maioria destes refugiados, mesmo porque muitos sequer das zonas de conflito da Síria e do Iraque são (e, muitos destes, por sua vez, não são nada pacíficos, como já foi demonstrado em links de reportagens sobre apoiadores do Estado Islâmico com filmagens de torturas em seus celulares, dos fundamentalistas que perseguem cristãos, ateus e lgbts em abrigos no Ocidente, e até mesmo jihadistas confirmados):
Descrição do vídeo dada pela página do Facebook
'"O vídeo abaixo foi feito por um repórter amador. Longe das imagens da mídia oficial, ele filmou o que viu: a realidade da invasão. Ele viu que os indivíduos não sofrem de nenhum trauma, por vezes, são ricos o suficiente para pagar táxis, não necessitam de nada . Utilizam equipamentos de smartphones, desperdiçam quantidades de comida, destroem garrafas água mineral, deitam fora quantidades de vestuário ... "
Estas imagens foram filmadas na fronteira entre a Sérvia ea Antiga República Jugoslava da Macedônia.'
(Obs.: O vídeo e narrado em alemão e inglês, com legendas em francês e está incorporado no link da página logo abaixo, logo em seguida vindo a URL do vídeo apenas em separado):
"Migrants : l’envers du décor que nos médias ne montreront pas"
URL do vídeo:
"Migrants : l’envers du décor que nos médias ne montreront pas"
Jovem refugiado faz gesto ameaçador de decapitação para as câmeras, em abrigo na Hungria:
E mais:
Este fora noticiado como militante do Estado Islâmico mas, depois, quem reportou a notícia desculpou-se pois o acusado, Laith Al Saleh, reclamara, indignado, que tinha sido um guerreiro do Exército Síro da Libertação, que, em essência, na verdade é mais um grupo jihadista, posando de "rebeldes da liberdade contra Bashad"!
Este outro, segundo seria guerrilheiro do Al Nusra, outro grupo jihadista:
Também na Grécia:
"WRAP Muslim immigrants protest over claim that policeman defaced Koran"
Published on Jul 23, 2015
Agradecimentos à página do Facebok abaixo pelo comentário e o link para a notícia:
Comentário e link postados pela página do Facebook:
"ISIS diz que milhares de lutadores já estão operacionais na Europa, disfarçados em refugiados, aguardando o sinal. Um agente que estava ao serviço do Estado Islâmico revelou que o grupo terrorista traficou com sucesso milhares de jihadistas que estão a entrar na Europa ".
França
"French Muslims yelling "Allah O Akbar" on the subway to intimidate non-Muslim passengers" Postado pelo canal do Youtube de Tarek Fatah
Atualização (10/09/20125)
"4.000 militantes do Estado Islâmico penetraram na Europa sob a capa de refugiados"
“HERE ARE SOME ADORABLE SYRIAN REFUGEE THUGS FOR YOU TO ADOPT. Do you want your very own gang of Syrian refugees to loiter around your home?” September 7, 2015 Daniel Greenfield 42
Filmagem documental mostrando as atitudes destes que se dizem refugiados de guerra mas que, em sua maioria homens, se mostram agressivos e desrespeitosos e até recusando os alimentos oferecidos (ou mesmo os jogando fora). Notem que, embora algumas crianças os aceitem, outras são impedidas pelos pais e até garrafas de água mineral cheias e sacos de alimentos cheios jogados nos trilhos se veem nas cenas documentando tais fatos nos vídeos incorporados no site:
Atualização(08/09/2015):
"Ungrateful Invaders Demand Houses from Leftist Germans in Würzburg"
SEPTEMBER 8, 2015 BY TNO STAFF— IN EUROPE
Obs.: Dois erros básicos do autor do artigo (que, apesar de negativos para a imagem de quem noticia não tornam o fato menos verdadeiro): além de chamar todos os imigrantes de invasores, ele menciona a cor dos refugiados, reforçando, assim, a imagem de racistas com a qual todo crítico da recepção indiscriminada de refugiados é retratado pelas esquerdas pró-islâmicas. Ele também prejudica, com tais falhas éticas descritivas, o próprio movimento da Resistência ao Islã Político. No entanto, como não achei nenhum outro site que não remetesse a este mesmo artigo, teremos que nos contentar com esta única fonte original que teve o mérito da coragem de reportar o incidente. A mídia convencional normalmente oculta fatos semelhantes por eles não corresponderem à imagem que fazemos dos refugiados, e, por serem muçulmanos em sua maioria, soando politicamente incorreto mostrar a crua realidade da ingratidão de muitos deles e a denúncia mesma da existência de oportunistas - e mais ainda, dos jihadistas imiscuídos entre aqueles legitimamente necessitados.
Não endosso, contudo, este tipo de abordagem do problema pois não se trata, obviamente, de uma questão de pigmentação cutânea em absoluto (por sinal, muitos muçulmanos levantinos têm eles mesmos cútis muito clara e nem por isto deixam de ser teocratas apoiadores da Sharia) mas sim da ameaça da ideologia supremacista teocrática que muitos destes imigrantes muçulmanos ortodoxos promovem, quando já estabelecidos no Ocidente, e, a curto prazo, do perigo imediato dos jihadistas infiltrados.
Atualizações (09/09/2015)
“Op-Ed: Syrian Refugees, How Lucky They Aren’t Jews” By Jack Engelhard
Published: Tuesday, September 08, 2015 3:09 PM
"During WWII, the Times put the Holocaust atrocities on page 36. The Syrians are on page one. Somehow, the Jewish refugees always had the wrong papers and were always standing in the wrong line."
Escritos do autor:
"Rebelde sírio" (leia-se jihadista) que participou de massacres contra a população civil de Tadamon em Alepo, na Síria, agora vive como refugiado na Suécia.
Obs.: A semelhança aí é enorme mas só uma análise por peritos, com superposição dos ângulos do rosto e dos traços, poderia confirmar se ambas as fotos são da mesma pessoa. No entanto, valeria a pena se as autoridades suecas investigassem a denúncia, até mesmo para se evitar que se culpe um inocente, ou seja, evitar-se difamação por falsa identificação.
Não sou perito no assunto mas, meu olhar de leigo parece identificar uma diferença de ângulo e espaçamento das sobrancelhas mas o fator peso (o rosto na foto da esquerda está bem mais cheio) poderia talvez explicar esta impressão.
As fotos abaixo com o link dado logo acima foram postadas pela página do Facebook Aforo Completo
Atualização (02/09/2015)
Compartilhando aqui alguns vídeos sobre os imigrantes fundamentalistas islâmicos e seus descendentes na Dinamarca. Há muitas outras filmagens documentais sobre estes fanáticos supremacistas atacando ou ameaçando não muçulmanos pelas razões mais absurdas em outros países da Escandinávia e da Europa em geral - muitos no Youtube - mas que a mídia convencional não mostra, por receio de ferir a suscetibilidade da comunidade islâmica.
Contudo, ao ocultar do grande público os crimes e abusos destes intolerantes, esta mídia equivocada apenas agrava o problema pois, com o radicalismo religioso que os caracteriza, estes fanáticos - que, mesmo quando não são terroristas, querem substituir as leis laicas pela Sharia ortodoxa (sejam eles explícitos sobre este intento ou dissimulados, praticando a taqiyya) - acirram ainda mais a intolerância dos grupos extremistas europeus nativos, acabando por ter um efeito contrário ao pretendido por estes apologéticos da ortodoxia islâmica. E isto ocorre pois, por serem estes fundamentalistas uma maioria ortodoxa de fato (e não uma suposta minoria), e embora não sejam terroristas, como devemos devidamente reconhecer, promovem valores antitéticos com as liberdades civis da modernidade. Assim, a verdade acaba vindo à tona com o tempo, pelos canais alternativos de mídia e pela internet, e aqueles que percebem a mentira que lhes foi assim pregada, desiludidos, acabam também deixando de reconhecer a existência daqueles muçulmanos verdadeiramente progressistas que rejeitam a Sharia e que, embora minoria, são sinceros em sua postura pró-secularidade.
Devemos reconhecer a minoria de muçulmanos sinceros que apoiam as liberdades civis ocidentais e a secularidade, rejeitando a Sharia mas não podemos, tampouco, ignorar ou compactuar com a ocultação criminosa pela mídia convencional das espúrias tramas políticas e de infiltração cultural que estes supremacistas engendram, com a conivência das esquerdas pró-islâmicas, para destruir a laicidade e as liberdades civis em si mesmas.
Imã supremacista dá sermão judeófobo na véspera dos ataques por fundamentalistas islâmicos contra a liberdade de expressão de Lars Vilks em Copenhagen este ano (2015):
Vídeo falado em árabe, com legendas em inglês e em hebraico postado pelo canal שרית אופריכטר:
O ataque:
Islamic terrorism attack on Lars Vilks free speech event
Muçulmanos fundamentalistas dinamarqueses chamam o assassino terrorista de "herói com coração de ouro" e ainda põem flores no túmulo do terrorista:
Danish Muslims celebrate the killer as "Hero with heart of gold"
(Falado em dinamarquês e em francês com legendas em inglês)
Muçulmanos fundamentalistas em Copenhagen gritam "Matem os judeus" e fazem saudações nazistas em um das manifestações dizendo o oposto de outros que portavam faixas com 'Islã é paz", fundamentalistas islâmicos perseguem judeus e cristãos na Dinamarca:
Imigrantes fundamentalistas islâmicos ameaçam idosos em Copenhagen:
'Muslim immigrants threaten elderly in Scandinavia"
(Falado em dinamarquês com legendas em inglês)
"Holland: Christian Asylum Seekers routinely threatened and attacked by Muslims"
"Muslims Attack Christians in Denmark"
(Narrado em dinamarquês com legendas em inglês)
Cristão paquistanês é perseguido por fundamentalistas islâmicos na Dinamarca, tendo que esconder que é cristão em várias situações e ser entrevistado ocultando o rosto por medo de represálias destes supremacistas no país que deveria ser livre e recebe imigrantes justamente fugindo da perseguição (ou seja, alguns são representantes dos mesmos intolerantes que perseguem minorias no Oriente Médio e na Ásia e passam a fazer no Ocidente o que lá faziam):
"Christian Pakistani getting harassed by Muslims in Denmark"(Entrevista dada em inglês)
Uma dinamarquesa nativa foi brutalmente atacada (socada, chutada e apedrejada) por imigrantes fundamentalistas islâmicos por estar passeando com seu cão:(Narrado em dinamarquês com legendas em inglês):
Atualização (12h30 min, 02/09/2015)
Recebi, no Facebook, esta postagem da página Lei Islâmica em Ação que aqui reproduzo com os comentários desta, após minha observação entre parênteses logo abaixo:
(Observação: Esta página está vinculada a um blog que também admiro muito, que também, como ela, denuncia o Islã Político : Infiel Atento, embora nela e no blog citados eles não tomem o devido cuidado de usar os termos politicamente corretos, distinguindo entre os muçulmanos fundamentalistas e os sinceramente progressistas. Esta precaução é imprescindível a todos nós secularistas que denunciamos estes fundamentalistas, não só por uma questão de ética mas também por razão legal ou jurídica.)
"Canadá: paraplégico vê seu pedido de 'apartamento subsidiado' negado por não ser muçulmano
Isso aconteceu em Toronto. O prédio é 100% subsidiado APENAS para muçulmanos Ahmadis. (Global News) A formação de guetos, ou enclaves, islâmicos é uma característica da islamização. Isso permite que um muçulmano vigie o outro e que a lei islâmica seja aplicada."
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Minha observação:
Notem que os muçulmanos Ahmadiyya *em geral rejeitam a Sharia e são progressistas. Parece que estes aí não se enquadram entre os sinceros, pelo visto, mas entre os que praticam a taqyyia!
*Excetuando-se por uma nefanda vertente fundamentalista no Paquistão que apoia a Sharia ortodoxa e cujo site pode ser visto na internet - não digo com isto que todos os Ahmadiyya paquistaneses sejam fundamentalistas, apenas que este site específico que vi era explicitamente radical.
Mais notícias:
"Turkish police raided the offices of Koza İpek Media Group after the Bugün daily newspaper ran a story and video exposing the Turkish government in directly arming ISIS in Syria. Turkey is a NATO member."
Atualização (03/09/2015):
Wahabistas, seguidores de uma das tradições ultraortodoxas islâmicas, ou seja, supremacistas e fundamentalistas ao extremo, fazem oração islâmica a pé do Cristo Redentor e ainda gritam Allahu Akbar.
Agradecimentos à página do Facebook
"Hijira Brasilهِجْرَة está chegando, com o PT facilitando.
Wahabitas salafitas da Arábia Saudita fazendo a oração Azan ao pé da estátua do Cristo Redentor, no Corcovado. Eles estão aqui no Brasil, no lugar mais alto e famoso, um símbolo do Rio de Janeiro.
Um gesto simbólico, feito em um dia de chuva com pouca gente no Cristo Redentor (certamente para evitar publicidade), mas que tem um significado profundo dentro do modo de ver dos muçulmanos ortodoxos: está-se "tomando posse" do Rio, e afirmando-se que o islão, e a Sharia, estão chegando."
David
"Muçulmano "toma posse" do Rio para Alá"
E, para complementar, observem estes imigrantes muçulmanos, nitidamente fundamentalistas, na fronteira com a Macedônia, se recusando a recolher os pacotes com alimentos da Cruz Vermelha, por trazerem o símbolo cristão:
Link relacionado:
Atualização (06/09/2015)
Uma coisa são refugiados sírios e iraquianos realmente procurando a paz e simplesmente poder viver, na fuga de zonas de conflito, outra são os oportunistas de toda sorte que se infiltram nesta tragédia humana e ainda causam tumultos, depredando propriedade pública e privada na Europa que os recebe, além dos jihadistas já supracitados nos links anteriores:
"Migrant says he came to Europe for money"
*"Refugees Refusing Aid Because It Has A Red Cross On It" (Estão alegando que recusaram por terem sido impedidos de atravessar a fronteira, já tendo passdo duas horas na chuva mas há outros em que são filmados jogando alimentos fota).
"Watch African migrants destroy southern Italy"
"Police find torture clips on refugee phones"
"Norwegian Police have found video clips of torture, mutilation, and executions saved on the mobile phones of those seeking asylum in Norway, the Police Immigration Service has told the country’s Dagsavisen newspaper."
"Netherlands. Christian Asylum Seekers routinely threatened and attacked by Muslims"
Evidentemente que não se pode dizer que seja o caso de todos mas, com certeza, de uma grande maioria destes refugiados, mesmo porque muitos sequer das zonas de conflito da Síria e do Iraque são (e, muitos destes, por sua vez, não são nada pacíficos, como já foi demonstrado em links de reportagens sobre apoiadores do Estado Islâmico com filmagens de torturas em seus celulares, dos fundamentalistas que perseguem cristãos, ateus e lgbts em abrigos no Ocidente, e até mesmo jihadistas confirmados):
Descrição do vídeo dada pela página do Facebook
'"O vídeo abaixo foi feito por um repórter amador. Longe das imagens da mídia oficial, ele filmou o que viu: a realidade da invasão. Ele viu que os indivíduos não sofrem de nenhum trauma, por vezes, são ricos o suficiente para pagar táxis, não necessitam de nada . Utilizam equipamentos de smartphones, desperdiçam quantidades de comida, destroem garrafas água mineral, deitam fora quantidades de vestuário ... "
Estas imagens foram filmadas na fronteira entre a Sérvia ea Antiga República Jugoslava da Macedônia.'
(Obs.: O vídeo e narrado em alemão e inglês, com legendas em francês e está incorporado no link da página logo abaixo, logo em seguida vindo a URL do vídeo apenas em separado):
"Migrants : l’envers du décor que nos médias ne montreront pas"
URL do vídeo:
"Migrants : l’envers du décor que nos médias ne montreront pas"
Jovem refugiado faz gesto ameaçador de decapitação para as câmeras, em abrigo na Hungria:
E mais:
Este fora noticiado como militante do Estado Islâmico mas, depois, quem reportou a notícia desculpou-se pois o acusado, Laith Al Saleh, reclamara, indignado, que tinha sido um guerreiro do Exército Síro da Libertação, que, em essência, na verdade é mais um grupo jihadista, posando de "rebeldes da liberdade contra Bashad"!
ESte outro, segundo seria guerrilheiro do Al Nusra, outro grupo jihadista:
Fundamentalistas Islâmicos afirmam que são muçulmanos comuns:
"It's Not the ''Radical Shaykh'' it's Islam - Fahad Qureshi"
Postado pelo canal do Youtube Islam Net Video
Atualização((07/09/2015)
Atualização (às17h de 09/09/2015):
O que a mídia mainstream não nos mostra: Hungria
Muçulmanos refugiados fazem tumulto gritando "fuck you" e "Allahu Akbar"
(Comentários em espanhol com a tradução inglesa dados pela página do Facebook)
"Hungría: Por supuesto, los medios de comunicación no informan de esto, que esta viviendo Hungría; le informaran la 'patada' de una reportera húngara. Refugiados se desplazan salvajemente y gritando "Fuck You" y "Allah Akbar''
La cobertura de los medios principales del mundo, es mostrar familias felices, mujeres y ancianos agradecidos."
(Fiz alguma ligeiras alterações necessárias na tradução dada pelo site mas tudo pode ser conferido no link do vídeo postado pela referida página)
' "Hungary: of course, the media doesn't report on this, that this is living Hungary; the ' kick ' of a Hungarian reporter. Refugees move wildly and screa " fuck you " and " ALLAH AKBAR '' The coverage of the principal means of the world, is to show happy families, women and the elderly grateful.'
O grau de islamização da cidade de Minneapolis (Mineápolis), no estado de Minnesota (Minesota), nos EUA:
"Minneapolis into Minneapolistan"
“New Somali refugee arrivals in Minnesota are increasing - After a dip in 2008, a second wave of Somali refugees is arriving in the state. But with fewer family ties, this group faces a new set of challenges.”
"Minneapolis Unveiling Plan To Counter Recruiting By ISIS"
By Dina Temple- Raston
Artigo e link de áudio em inglês (norte-americano)para a notícia incorporado na página:
Sobre a cidade:
Em português:
O seu estado:
"'Stop Invasion!' Tens of Thousands protest at anti immigration rally in Italy"
Cartaz com dizeres postado pelo perfil de Enver Baluschlervia Support Israel's Intellectual Warriors
Atualização (10/09/2015):
"Jihadistas detidos em Espanha iam fazer vídeos de degolações
"De acordo com o apurado pelas autoridades espanholas, os terroristas que foram detidos na Catalunha queriam degolar uma pessoa à frente da câmara para divulgar as imagens em território espanhol, conta o El Mundo."
http://www.noticiasaominuto.com/mundo/373617/jihadistas-detidos-em-espanha-iam-fazer-videos-de-degolacoes
Cabe lembrar que houve incidentes semelhantes na Austrália (no final de 2014 e, segundo o Jihad Watch, também em fevereiro de 2015):
Mais um jihadista fotografado como refugiado:
O link do qual tirei esta foto está dando esta mensagem mas, embora o da segunda foto tenha raspado a barba e esteja usando óculos escuros (além do gorro do jihadista na primeira tapar as orelhas, que seriam mais um detalhe para comparar), o formato do rosto, a testa, o nariz e a boca são bem semelhantes.
"SORRY, THIS CONTENT ISN'T AVAILABLE RIGHT NOW"
"Um jovem Europeu, com a melhor das intenções, tenta dar algumas coisas aos refugiados na Europa, TUDO o que ele tem é-lhe roubado das mãos. Reparem que os homens e mulheres no chão olham e riem da situação com ar de gozo... É isto que estamos a acolher, o problema já não são só os terroristas, é uma cultura inteira!"
Refugiados roubam voluntário Europeu
Atualização (11/09/2015):
“Greece: Seized tanker Haddad 1 concealed 5,000 shotguns 'for Libya Islamists”
By Umberto Bacchi September 3, 2015 17:18 BST
Vídeo em grego com cenas da apreensão da carga com armas:
Alguns dos oportunistas (ou algo até pior) passando-se por refugiados:
"Refugee Boy" in Finland caught in lies, really a 20 year old ISIS member “
2015-09-08 20:20 From: mvlehti.net
Já dois casos de estupros por estes novos refugiados que a mídia convencional não noticia:
Merkel colhendo os primeiros frutos amargos da política de acolhimento de refugiados sem a devida triagem:
Mais um caso na Dinamarca: muçulmanos que espancaram casal dinamarquês e deformaram o rosto da jovem com correntes de ferrro riram no tribunal durante a descrição do ato bárbaro:
"Denmark: Muslims who whipped woman in face with iron chains laugh in court"
O estupro e assassinato bárbaro de uma linda jovem sueca, Elin Krantz, e a conivência das autoridades suecas e a mídia mainstream em ocultar a onda de estupros por fundamentalistas islâmicos no país.
Aviso: imagens extremamente chocantes (se estas fotos divulgadas em vários sites da web forem realmente as tiradas pela perícia sueca, elas correspondem exatamente à descrição do grau de brutalidade do ataque do fundamentalista à moça):
Os absurdos da classificação de supostos menores refugiados sem o teste de idade na Suécia levam a situações estapafúrdias, como mostradas nas fotos deste artigo em inglês:
Segundo estes links abaixo, cinquenta analistas da Inteligência dos EUA alegaram que seus relatórios sobre a evolução dos grupos jihadistas do Estado Islâmico e do ramo da Al-Qaida na Síria estão sendo alterados por altos oficiais do governo para dar a impressão de que tais grupos estariam se enfraquecendo, ao contrário do que realmente está ocorrendo.
http://www.informationclearinghouse.info/article42820.htm
Vídeo, comentário e link abaixo postados pelo canal do Youtube wochit News
"50 Spies Say ISIS Intel Was Cooked"
Published on Sep 9, 2015
"The Daily Beast has learned that more than 50 intelligence analysts working out of U.S. Central Command have formally complained that their reports on ISIS and al Qaeda’s branch in Syria were being inappropriately altered by senior officials.
The complaints spurred the Pentagon’s inspector general to open an investigation into the alleged manipulation of intelligence. The fact that so many people complained suggests there are deep-rooted, systemic problems in how the U.S. military command charged with the war against the self-proclaimed Islamic State assesses intelligence.
Two senior analysts at CENTCOM signed a written complaint sent to the Defense Department inspector general in July alleging that the reports, some of which were briefed to President Obama, portrayed the terror groups as weaker than the analysts believe they are. The analysts claim the reports were changed by CENTCOM higher-ups to adhere to the administration’s public line that the U.S. is winning the battle against ISIS and al Nusra, al Qaeda’s branch in Syria."
"Refugees protest against 'monotonous' Italian food"
Published: 27 Aug 2014 12:24 GMT+02:00"
A protest held by refugees against “monotonous” Italian food was “excessive”, especially at a time when thousands of Italians go hungry, the president of a police organization told The Local."
" TENNESSEE: Public Middle School is forcing non-Muslim students to praise Islam and 'Allah as the only god'
Middle school parents in Tennessee are up in arms upon learning that their children were being forced to recite and write the Islamic Shahada conversion creed: 'Allah is the only god and Muhammad is his prophet,' as part of an alleged ‘world history’ project.
Breitbart (h/t Emma) In the Maury County School District, students were assigned a Five Pillars of Islam project that included the translation of the pillar of 'Shahada' as being, 'There is no god but Allah; Muhammad is his prophet.' "
O fato reportado nos links logo abaixo ocorreu em 2012 mas não quer dizer que os fanáticos tenham desistido:
"Muslims Turn Norway Suburb Into Crimeden. Police: “We Have Lost the City”Posted on November 19, 2013 by ADMIN
E a verdade sobre o real número de muçulmanos moderados no famoso 'círculo da paz" por muçulmanos protegendo os judeus de uma sinagoga em Oslo: ao invés de 1.000 pessoas, havia, na verdade, pouco mais de vinte...
"WAS THE MUSLIM “RING OF PEACE” AROUND THE OSLO SYNAGOGUE EXAGGERATED?"
E, finalmente, os sem-teto europeus começam a se manifestar:
"Jihadistas detidos na Espanha iam fazer vídeos de degolações"
BEM, SE TENTAREM DESMENTIR ESTA, TERÃO QUE PROVAR QUE O DOCUMENTO CITADO NÃO EXISTE OU NÃO DESCREVE EXATAMENTE O QUE AS NOTÍCIAS DENUNCIAM MAS EU REALMENTE NÃO CONFIARIA JAMAIS NUMA MÍDIA QUE JÁ TENTOU ABAFAR VÁRIOS ESCÂNDALOS DE GANGUES DE FUNDAMENTALISTAS ISLÂMICOS NA EUROPA EM GERAL E PREFIRO DAR CRÉDITO A ESTAS FONTES:
"NUM CAMPO DE “REFUGIADOS” NA ALEMANHA: MULHERES E CRIANÇAS SÃO VIOLADAS SISTEMATICAMENTE!"
"REPORT: MUSLIM MIGRANTS RAPING WOMEN & CHILDREN AT GERMAN REFUGEE CAMP - WOMEN ALLEGEDLY FORCED INTO PROSTITUTION” BY PAUL JOSEPH WATSON | SEPTEMBER 15, 2015
“AN EXPLOSIVE DOCUMENT RELEASED BY TOP SOCIAL WELFARE ORGANIZATIONS IN GERMANY REVEALS EVIDENCE THAT MIGRANTS AT A REFUGEE CAMP IN HESSEN ARE RAPING WOMEN AND CHILDREN, WHILE ALSO ALLEGEDLY FORCING WOMEN INTO PROSTITUTION.”
MAIS UM REFUGIADO FAZ GESTO DE DEGOLAMENTO PARA AS CÂMERAS, DESTA VEZ UM MENINO AINDA:
VAN LOTADA DE REFUGIADOS DERRAPA NA PISTA, APARENTEMENTE ENGUIÇANDO E TODOS ABANDONAM O VEÍCULO NO MEIO DA ESTRADA, INFILTRANDO-SE NUM PAÍS EUROPEU:
"THIRD WORLD INVASION: EYEWITNESS DESCRIPTION, SEPTEMBER 5, 2015"
"DE QUEM SÃO AS RUAS? SÃO NOSSAS!” MOTIM MUÇULMANO EM ROTHERHAM…"
VÍDEO 07/09/2015 SEBASTIAN CAZEIRO
Fonte/Source: “Whose streets? Our streets!” UK Muslims riot in Rotherham, where rape gangs ran wild "
“De quem são as ruas? São nossas!” - "Motim Muçulmano em Rotherham, onde gangues de estupro correm soltas"
"REFUGIADOS" TENTAM INVADIR HUNGRIA À FORÇA
"Refugiados" na Hungria tentam mandar a baixo a vedação e querem entrar à força!
Marroquino que fazia recrutamentos para o Estado Islâmico é preso em centro de refugiados em Stuttgart, na Alemanha e a polícia búlgara apreende dez mil passaportes sírios falsos que seriam vendidos a refugiados como garantia de asilo no Ocidente.
"Two in every 100 Syrian migrants are ISIS fighters, PM is warned: Lebanese minister tells Cameron jihadists are coming ‘under cover’ to attack the West"
"ISIS infiltrated Europe among the refugees"
"A British website displayed that one can effortlessly obtain forged documents from Syrians that were killed and arrive in Europe as an asylum seeker. They come to Turkey, obtaining a new ID card, driver’s license and passport. Afterwards, they wait for instructions to operate."
Tradução: "O Estado Islâmico se infiltrou na Europa entre os refugiados"
" Um site britânico demonstrou que alguém pode, sem esforço algum, obter documentos forjados de sírios que foram mortos (na guerra) e chegar na Europa como pleiteadores de asilo. Eles vêm da Tuquia, obtendo uma nova carteira de identidade, carteira de motorista e passaporte. Depois, esperam por instruções para operar."
Sep 17, 2015, 05:09PM | Rachel Avraham
"IDOSA PORTUGUESA DE 99 ANOS ANDA NA RUA A PEDIR PARA OS NETOS NÃO PASSAREM FOME!"
A filmagem documental desta pregação de ódio supremacista do Islã Político:
Imã prega em sermão na mesquita de Al-Aqsa em Jerusalém que imigrantes muçulmanos devem reproduzir-se com europeus para "conquistar seus países" e faz um juramento:"Nós os colheremos em nome do Califado que está chegando, bismillah (em nome de Allah)"
Claro que ninguém deve dar rasteira em outros, muito menos em uma criança ou em alguém carregando uma mas é interessante saber que o pai refugiado que fora assim atacado pela camerawoman europeia na verdade tinha fotos com a bandeira do Al Nusra em seu Facebook - fotos estas que, felizmente, conseguiram documentar antes que ele as tirasse do perfil.
Eis o vídeo com a notícia e as ditas fotos:
"What a Billion Muslims Truly Think"
Atualização(19/09/2015)
Calais sofre atualmente um surto de crimes e invasões por muitos dos imigrantes ilegais:
"Calais locals threatened by illegals, upsweep in crime/break-ins"
(Falado em francês com legendas em inglês)
Os fundamentalistas islâmicos na Alemanha, a mentalidade retrógrada e teocrática dos descendentes já nascidos no país e como isto tem afetado a cultura e os hábitos do povo. Também são relatados novos casos de perseguição e agressões a cristãos nos abrigos de refugiados.
(Falado em alemão com legendas em inglês)
"ZDF - Islam - Effects on Germany"
"UK: Muslim welfare ‘refugees’ trash the £1.25 million home they are living in for free and laugh about it"
"A family of PALESTINIAN MUSLIM freeloading entitlement whores provoked outrage yesterday by saying they “deserve” to live in a £1.25 million taxpayer-funded luxury home despite trashing it."
Links relacionados:
"FARSA: 80% DOS REFUGIADOS DA DEVASTADA SÍRIA NÃO SÃO DA SÍRIA" 19/09/2015 SEBASTIAN CAZEIRO
FONTE/SOURCE: HOAX: 80% OF REFUGEES FROM WAR-TORN SYRIA AREN’T FROM SYRIA AT ALL
"Chegada de refugiados muçulmanos muda cidades do interior do Brasil" Por MAURI KÖNIG
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, NO PARANÁ 20/09/2015 02h00
"Estado Islâmico planeja avançar para Europa usando território da Líbia
Estudo britânico diz que jihadistas querem aproveitar região estratégica no Mediterrâneo para se instalar no velho continente"
Links relacionados:
Jihadistas estão tirando proveito do mercado negro de documentos de sírios mortos no conflito para entrar na Europa com este tipo de documentação.
"PASSPORT TO TERROR: MailOnline reporter buys Syrian papers being sold to ISIS fighters sneaking into Europe hidden among refugees"
Dois casos famigerados de gangues de imigrantes no Reino Unido:
'Meninas Britânicas Estupradas por Gangues de Fundamentalistas Islâmicos em "Escala Industrial"' por Soeren Kern17 de Março de 2015 Tradução: Joseph Skilnik
Original em inglês: 'British Girls Raped by Muslim Gangs on "Industrial Scale"'
Atualização(23/09/2015)
Além de depredações na Ilha de Lesbos e em Atenas, refugiados fazendo tumultos gritando "Fuck you" e "Allahu Akbar" na Hungria, também ocorreram estas na Alemanha, (vídeo postado em 19 de setembro de 2015 no canal do Youtube, dizendo que as imagens são das últimas 24 horas da referida data).
Tumultos e depredações por fundamentalistas islâmicos em Paris (imigrantes) (data de postagem do vídeo no Youtube: 31 de agosto de 2015)
"MESQUITA EM BERLIM INVESTIGADA POR LIGAÇÕES AO JIHADISMO"
"50 Spies Say ISIS Intel Was Cooked"
Published on Sep 9, 2015
"The Daily Beast has learned that more than 50 intelligence analysts working out of U.S. Central Command have formally complained that their reports on ISIS and al Qaeda’s branch in Syria were being inappropriately altered by senior officials.
The complaints spurred the Pentagon’s inspector general to open an investigation into the alleged manipulation of intelligence. The fact that so many people complained suggests there are deep-rooted, systemic problems in how the U.S. military command charged with the war against the self-proclaimed Islamic State assesses intelligence.
Two senior analysts at CENTCOM signed a written complaint sent to the Defense Department inspector general in July alleging that the reports, some of which were briefed to President Obama, portrayed the terror groups as weaker than the analysts believe they are. The analysts claim the reports were changed by CENTCOM higher-ups to adhere to the administration’s public line that the U.S. is winning the battle against ISIS and al Nusra, al Qaeda’s branch in Syria."
"Kansas Terror plot thwarted"
"A Florida man was arrested in an alleged plot to bomb a 9-11 memorial event in Kansas City, Missouri." 12:28 p.m. yesterday
Vídeo com compilação de cenas de agressões, tumultos e depredações por fundamentalistas islâmicos no Ocidente.
Obs.: Uma cena breve que mostra uma moça sendo atacada no chão, na verdade, não se passou na Europa mas é parte da filmagem da horrível agressão de uma transexual por dezenas de marroquinos no seu país (o vídeo com o tenebroso incidente pode ser visto no Youtube)
"THE END OF EUROPE 2015"
"Zonas Proibidas na Europa: Realidade ou Ficção?" Parte 1 França
por Soeren Kern 20 de Janeiro de 2015
Original em inglês: European 'No-Go' Zones: Fact or Fiction? Part 1: France
Tradução: Joseph Skilnik
Link relacionado:
Líder do FATAH, retratado como 'moderado' pela mídia, mostra sua verdadeira face de judeofobia:
'Abbas: O Santo Sepulcro é nosso e os judeus não têm direito de profaná-lo com seus "pés imundos"'
"Enquanto o mundo condena as atrocidades do Daesh (Estado Islâmico), a Arábia Saudita continua decapitando (e até em maior quantidade) e sendo membro das Nações Unidas..."
"Bispo do Iraque adverte que o Ocidente será logo outra vítima do islamismo"
Será mesmo que não debandaram pro jihadismo? A meu ver, é o que realmente está acontecendo com muitos deles sendo treinados pelos EUA...
"U.S. military denies defection of Syria rebels"
"... Several news and social media reports said the newest batch of about 70 rebels to graduate from the program — who were sent back to Syria last weekend — had defected to Al-Qaeda’s Syria affiliate, the Al-Nusra Front, then handed over their weapons. ..."
"Iran Boosts Funding of Hezbollah, Hamas in Anticipation of Sanctions Relief"
Atualização (26/09/2015)
"Coalition-trained forces in Syria surrendered equipment to jihadist group"
By Teddy Schleifer
"US-trained Syria rebels gave ammo, equipment to Qaeda group: official"
Posted on September 26, 2015 by KDN
"Muslims Turn Norway Suburb Into Crimeden. Police: “We Have Lost the City”Posted on November 19, 2013 by ADMIN
E a verdade sobre o real número de muçulmanos moderados no famoso 'círculo da paz" por muçulmanos protegendo os judeus de uma sinagoga em Oslo: ao invés de 1.000 pessoas, havia, na verdade, pouco mais de vinte...
"WAS THE MUSLIM “RING OF PEACE” AROUND THE OSLO SYNAGOGUE EXAGGERATED?"
E, finalmente, os sem-teto europeus começam a se manifestar:
Atualização (16/09/2015)
BEM, SE TENTAREM DESMENTIR ESTA, TERÃO QUE PROVAR QUE O DOCUMENTO CITADO NÃO EXISTE OU NÃO DESCREVE EXATAMENTE O QUE AS NOTÍCIAS DENUNCIAM MAS EU REALMENTE NÃO CONFIARIA JAMAIS NUMA MÍDIA QUE JÁ TENTOU ABAFAR VÁRIOS ESCÂNDALOS DE GANGUES DE FUNDAMENTALISTAS ISLÂMICOS NA EUROPA EM GERAL E PREFIRO DAR CRÉDITO A ESTAS FONTES:
"NUM CAMPO DE “REFUGIADOS” NA ALEMANHA: MULHERES E CRIANÇAS SÃO VIOLADAS SISTEMATICAMENTE!"
"REPORT: MUSLIM MIGRANTS RAPING WOMEN & CHILDREN AT GERMAN REFUGEE CAMP - WOMEN ALLEGEDLY FORCED INTO PROSTITUTION” BY PAUL JOSEPH WATSON | SEPTEMBER 15, 2015
“AN EXPLOSIVE DOCUMENT RELEASED BY TOP SOCIAL WELFARE ORGANIZATIONS IN GERMANY REVEALS EVIDENCE THAT MIGRANTS AT A REFUGEE CAMP IN HESSEN ARE RAPING WOMEN AND CHILDREN, WHILE ALSO ALLEGEDLY FORCING WOMEN INTO PROSTITUTION.”
MAIS UM REFUGIADO FAZ GESTO DE DEGOLAMENTO PARA AS CÂMERAS, DESTA VEZ UM MENINO AINDA:
VAN LOTADA DE REFUGIADOS DERRAPA NA PISTA, APARENTEMENTE ENGUIÇANDO E TODOS ABANDONAM O VEÍCULO NO MEIO DA ESTRADA, INFILTRANDO-SE NUM PAÍS EUROPEU:
"THIRD WORLD INVASION: EYEWITNESS DESCRIPTION, SEPTEMBER 5, 2015"
"DE QUEM SÃO AS RUAS? SÃO NOSSAS!” MOTIM MUÇULMANO EM ROTHERHAM…"
VÍDEO 07/09/2015 SEBASTIAN CAZEIRO
Fonte/Source: “Whose streets? Our streets!” UK Muslims riot in Rotherham, where rape gangs ran wild "
“De quem são as ruas? São nossas!” - "Motim Muçulmano em Rotherham, onde gangues de estupro correm soltas"
"REFUGIADOS" TENTAM INVADIR HUNGRIA À FORÇA
"Refugiados" na Hungria tentam mandar a baixo a vedação e querem entrar à força!
Marroquino que fazia recrutamentos para o Estado Islâmico é preso em centro de refugiados em Stuttgart, na Alemanha e a polícia búlgara apreende dez mil passaportes sírios falsos que seriam vendidos a refugiados como garantia de asilo no Ocidente.
"Two in every 100 Syrian migrants are ISIS fighters, PM is warned: Lebanese minister tells Cameron jihadists are coming ‘under cover’ to attack the West"
"ISIS infiltrated Europe among the refugees"
"A British website displayed that one can effortlessly obtain forged documents from Syrians that were killed and arrive in Europe as an asylum seeker. They come to Turkey, obtaining a new ID card, driver’s license and passport. Afterwards, they wait for instructions to operate."
Tradução: "O Estado Islâmico se infiltrou na Europa entre os refugiados"
" Um site britânico demonstrou que alguém pode, sem esforço algum, obter documentos forjados de sírios que foram mortos (na guerra) e chegar na Europa como pleiteadores de asilo. Eles vêm da Tuquia, obtendo uma nova carteira de identidade, carteira de motorista e passaporte. Depois, esperam por instruções para operar."
Sep 17, 2015, 05:09PM | Rachel Avraham
"IDOSA PORTUGUESA DE 99 ANOS ANDA NA RUA A PEDIR PARA OS NETOS NÃO PASSAREM FOME!"
A filmagem documental desta pregação de ódio supremacista do Islã Político:
Imã prega em sermão na mesquita de Al-Aqsa em Jerusalém que imigrantes muçulmanos devem reproduzir-se com europeus para "conquistar seus países" e faz um juramento:"Nós os colheremos em nome do Califado que está chegando, bismillah (em nome de Allah)"
"What a Billion Muslims Truly Think"
Atualização(19/09/2015)
Calais sofre atualmente um surto de crimes e invasões por muitos dos imigrantes ilegais:
"Calais locals threatened by illegals, upsweep in crime/break-ins"
(Falado em francês com legendas em inglês)
Os fundamentalistas islâmicos na Alemanha, a mentalidade retrógrada e teocrática dos descendentes já nascidos no país e como isto tem afetado a cultura e os hábitos do povo. Também são relatados novos casos de perseguição e agressões a cristãos nos abrigos de refugiados.
(Falado em alemão com legendas em inglês)
"ZDF - Islam - Effects on Germany"
https://www.youtube.com/watch?v=KVWAIKoatWM
"UK: Muslim welfare ‘refugees’ trash the £1.25 million home they are living in for free and laugh about it"
"A family of PALESTINIAN MUSLIM freeloading entitlement whores provoked outrage yesterday by saying they “deserve” to live in a £1.25 million taxpayer-funded luxury home despite trashing it."
Links relacionados:
"FARSA: 80% DOS REFUGIADOS DA DEVASTADA SÍRIA NÃO SÃO DA SÍRIA" 19/09/2015 SEBASTIAN CAZEIRO
FONTE/SOURCE: HOAX: 80% OF REFUGEES FROM WAR-TORN SYRIA AREN’T FROM SYRIA AT ALL
"Chegada de refugiados muçulmanos muda cidades do interior do Brasil" Por MAURI KÖNIG
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, NO PARANÁ 20/09/2015 02h00
"Estado Islâmico planeja avançar para Europa usando território da Líbia
Estudo britânico diz que jihadistas querem aproveitar região estratégica no Mediterrâneo para se instalar no velho continente"
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/39545/estado+islamico+planeja+avancar+para+europa+usando+territorio+da+libia.shtml
"Se estes fundamentalistas islâmicos realmente estão cantando em árabe o que tem sido traduzido em diferentes sites, desnecessários se tornam os comentários pois os fatos falam por si!
Só alertamos para o fato de que a suposta localização do incidente tem variado de site para site. Além disso, a primeira aparição do vídeo se deu antes da atual leva de refugiados, inclusive dizendo que o fato se dera em um transporte público na França.
"Que Alá faça que os filhos deles fiquem órfãos" grita o homem no trem enquanto a multidão diz
"Amém".
"Que Alá torne difícil a vida das suas mulheres".
"Alá dê a vitória para o Islã em toda parte".
"Alá dê a vitória aos nossos irmãos na Palestina".
"Allahu Akbar, Alahu Akbar ... não há outro deus além de Alá e o mártir é amado por Alá"
“May Allah make orphans out of their children” cries out the man in the train while the crowd say
“Amen”.
“May Allah make it difficult on their women”.
“Allah give victory to Islam everywhere”.
“Allah give victory to our brethren in Palestine”.
“Allahu Akbar, Alahu Akbar … there is no god but Allah and the martyr is beloved by Allah”.
"May Allah make orphans out of their children” cries out the man in the train while the crowd say “Amen”.
“May Allah make it difficult on their women”.
“Allah give victory to Islam everywhere”.
“Allah give victory to our brethren in Palestine”.“Allahu Akbar, Alahu Akbar … there is no god but Allah and the martyr is beloved by Allah”. scream Allahu Akbar, Alahu Akbar!"
O canal de Tarek Fatah tb postou sobre o mesmo incidente, dizendo que o fato se deu em um transporte público na França, na verdade mas sem a tradução do árabe:
Links relacionados:
Jihadistas estão tirando proveito do mercado negro de documentos de sírios mortos no conflito para entrar na Europa com este tipo de documentação.
"PASSPORT TO TERROR: MailOnline reporter buys Syrian papers being sold to ISIS fighters sneaking into Europe hidden among refugees"
Dois casos famigerados de gangues de imigrantes no Reino Unido:
'Meninas Britânicas Estupradas por Gangues de Fundamentalistas Islâmicos em "Escala Industrial"' por Soeren Kern17 de Março de 2015 Tradução: Joseph Skilnik
Original em inglês: 'British Girls Raped by Muslim Gangs on "Industrial Scale"'
Atualização(23/09/2015)
Além de depredações na Ilha de Lesbos e em Atenas, refugiados fazendo tumultos gritando "Fuck you" e "Allahu Akbar" na Hungria, também ocorreram estas na Alemanha, (vídeo postado em 19 de setembro de 2015 no canal do Youtube, dizendo que as imagens são das últimas 24 horas da referida data).
Tumultos e depredações por fundamentalistas islâmicos em Paris (imigrantes) (data de postagem do vídeo no Youtube: 31 de agosto de 2015)
"MESQUITA EM BERLIM INVESTIGADA POR LIGAÇÕES AO JIHADISMO"
"Refugees protest against 'monotonous' Italian food"
Published: 27 Aug 2014 12:24 GMT+02:00"
A protest held by refugees against “monotonous” Italian food was “excessive”, especially at a time when thousands of Italians go hungry, the president of a police organization told The Local."
Vídeo com compilação de cenas de agressões, tumultos e depredações por fundamentalistas islâmicos no Ocidente.
Obs.: Uma cena breve que mostra uma moça sendo atacada no chão, na verdade, não se passou na Europa mas é parte da filmagem da horrível agressão de uma transexual por dezenas de marroquinos no seu país (o vídeo com o tenebroso incidente pode ser visto no Youtube)
"THE END OF EUROPE 2015"
"Zonas Proibidas na Europa: Realidade ou Ficção?" Parte 1 França
por Soeren Kern 20 de Janeiro de 2015
Original em inglês: European 'No-Go' Zones: Fact or Fiction? Part 1: France
Tradução: Joseph Skilnik
Link relacionado:
Líder do FATAH, retratado como 'moderado' pela mídia, mostra sua verdadeira face de judeofobia:
'Abbas: O Santo Sepulcro é nosso e os judeus não têm direito de profaná-lo com seus "pés imundos"'
"Enquanto o mundo condena as atrocidades do Daesh (Estado Islâmico), a Arábia Saudita continua decapitando (e até em maior quantidade) e sendo membro das Nações Unidas..."
"Bispo do Iraque adverte que o Ocidente será logo outra vítima do islamismo"
Será mesmo que não debandaram pro jihadismo? A meu ver, é o que realmente está acontecendo com muitos deles sendo treinados pelos EUA...
"U.S. military denies defection of Syria rebels"
"... Several news and social media reports said the newest batch of about 70 rebels to graduate from the program — who were sent back to Syria last weekend — had defected to Al-Qaeda’s Syria affiliate, the Al-Nusra Front, then handed over their weapons. ..."
"Iran Boosts Funding of Hezbollah, Hamas in Anticipation of Sanctions Relief"
Atualização (26/09/2015)
"Coalition-trained forces in Syria surrendered equipment to jihadist group"
By Teddy Schleifer
"US-trained Syria rebels gave ammo, equipment to Qaeda group: official"
Posted on September 26, 2015 by KDN
'Germany, initially demanding countries to take in Muslims, finally admit “Syrian refugees” are lying'
Posted on September 26, 2015 by ADMIN
"Nasim Ben Iman, apóstata do islão, fala sobre os perigos do islamismo para o Ocidente"
"Dez mil refugiados entraram na Croácia e Áustria e outros oito mil na Hungria só na sexta-feira"
"Germany: After Merkel´s floodgates opened, mood is changing as Muslim rapists loom and women have to cover up Posted on September 26, 2015 by ADMIN"
Atualização (28/09/2015)
"Muslim goes crazy in Copenhagen city train"
Uploaded on Jul 17, 2011
Descrição dada pelo canal que fez o upload do vídeo:
"Muslim guy in Copenhagen s-train freaks out: "Fat cow. Fuck you. Get out, you dog. Discrimination. It is my right to call you that." An old lady sits too close to his bike... July 2011."
"Muslim Rapper in Sweden "Swedish girls I promise you’ll get a knife in your p****"
Atualização(14/10/2015)
"Estado Islâmico marca data para o Armagedom: 2025 -
Jihadistas pretendem decapitar o papa e transmitir pela internet"
http://noticias.gospelprime.com.br/estado-islamico-armagedom-2025/
"Membros do Estado Islâmico no Brasil recrutam novos membros através do Facebook"
http://www.nossoportugal.pt/membros-do-estado-islamico-no-brasil-recrutam-novos-membros-atraves-do-facebook/
Atualização(22/10/2015)
"Ativista famoso pela imigração indiscriminada quase foi morto a facadas nas costas por imigrantes de países islâmicos (identificados como "árabes" na reportagem mas sabemos que podem ser de quaisquer países de maioria muçulmana)."
"Os agressores, em número de seis ou mais, simplesmente saltaram de uma van e começaram a espancar e esfaquear uma vítima a esmo, mostrando que queriam atacar um alemão nativo, como um suposto "exemplo" a ser dado de seu poder de coerção."
http://stop-hate-crimes.com/2015/10/15/german-open-borders-activist-beaten-and-stabbed-by-refugees-in-dresden/
Atualização(29/10/2015)
Copenhagen, sábado dia 24.
Filmagem de um tumulto por fundamentalistas islâmicos atacando a polícia dinamarquesa, por tentar prender um de seus fanáticos que atirara vários vezes nos policiais.
https://www.facebook.com/IrelandFirst2015/videos/638376399635522/
Atualização(31/10/2015)
Repórter da TV estatal sueca vai à Alemanha para documentar os incêndios de abrigos e é interrompido por um suposto refugiado (aparentemente ele mesmo um fundamentalista islâmico) que faz diversos gestos obscenos, terminando com o conhecido gestual de decapitação.
URL do vídeo:
O Estado Islâmico está enviando jihadistas disfarçados de refugiados para os abrigos da ONU no Oriente Médio para matar cristãos e raptar mulheres para vender como escravas sexuais.http://www.jihadwatch.org/2015/10/islamic-state-sending-trained-assassins-into-un-refugee-camps-to-murder-christians
Atualização(02/11/1015)
O exército iraquiano e alguns parlamentares daquele país estariam apoiando e lucrando com o Estado Islâmico, segundo a denúncia destes iraquianos neste vídeo:
Atualização(02/11/2015) 18h50m
"50 refugiados entram em choque violento em abrigo na Alemanha, sendo necessários 50 policiais com cães para dominá-los."
"Caminhoneiros em Calais estão aterrorizados com os ataques cada vez mais violentos pelos imigrantes nas estradas da região e estão se armando com armas de eletrochoque (tasers)."